Garantia, Trocas e Devoluções

Segue abaixo nossa política de trocas e devoluções

Prazo: O cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido para solicitar a devolução ou troca da(s) peça(s) por e-mail. Logo após, serão enviadas as orientações do procedimento. 

Itens na promoção/sale são venda final, ou seja, não tem troca.
Não aceitamos trocas ou devoluções de itens personalizados (ex: cintos com furos extras sob medida). 

1. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com as etiquetas afixadas, assim como os acessórios, brindes e a nota. 

2. As trocas devem ser comunidadas à loja, através do email: chanecoloja@gmail.com. Para adiantar o atendimento nos informe o número do pedido e descrição do(s) iten(s) que deseja trocar ou devolver. 
A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque. Não fazemos reservas de peças. 
Será gerado apenas 1(um) código de postagem de devolução por pedido. Devoluções parciais serão por conta do cliente. 

3. Se constatado algum defeito ou engano no pedido entregue, a solicitação de devolução ou troca também deverá ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos, conforme descrito no item 1 e 2 acima. 
Para adiantar o atendimento nos encaminhe uma foto do(s) iten(s) recebido(s) e uma breve descrição do ocorrido. O frete de troca e reenvio será por nossa conta! 
Produtos danificados devido a negligência ou mau uso dos clientes não serão aceitos. 

4. Para trocas por outros motivos, os custos de frete de reenvio são por conta do cliente, precisando entrar em contato conosco em até 7 dias corridos do recebimento do pedido. 

5. Devoluções por arrependimento, em até 7 dias corridos, com frete por conta da loja. Enviamos um código reverso de postagem em agência com o prazo de 10 dias corridos para utilização. 
O reembolso só será efetuado após o(s) produto(s) retornar e ser conferido por nós. Conforme descrito no item 1 acima. No prazo de até 5 dias úteis. 

6. No caso da devolução o estorno do pedido será feito na forma de pagamento escolhida no ato da compra. Cartão de crédito ou transferência bancária. 
Compras no cartão de crédito terão o estorno abatido diretamente na fatura. O prazo do estorno varia de acordo com a política da administradora do cartão, podendo o saldo aparecer disponível em 1 ou até 2 faturas. 

7. No caso da troca iremos gerar um cupom de desconto no valor do pedido ou produto a ser trocado, que será enviado por email com o prazo de utilização de 30 dias corridos. Assim, através do site, o cliente fará um novo pedido, colocando no carrinho o(s) produto(s) que seja e na hora de finalizar a compra. Deverá inserir o código do vale troca que será informado no campo "CUPOM DE DESCONTO", e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova "compra".

Obs: o valor do vale troca não poderá ser fracionado.

Importante: Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente.

Importante: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.