Trocas e Devoluções

  •  

    • Como solicitar troca ou devolução?

    Para solicitar uma troca ou devolução, basta entrar na aba 'pedidos', diretamente em seu cadastro no site, e seguir o passo a passo indicado. É importante realizar o cadastro com o mesmo email da compra.

    • Prazos

    Você tem até 7 dias corridos para solicitar sua troca ou devolução, a contar do recebimento do pacote, fique atenta ao prazo!
    Além disso, na devolução de produtos comprados na aba SALE, ou em caso de segunda troca, a postagem é por conta da cliente, tudo bem?
    O frete é custeado pela CHANECO, desde que o procedimento e o produto estejam de acordo com os prazos e regras da nossa política de trocas e devoluções.
     

    • O que preciso saber antes de solicitar uma troca ou devolução?

    Antes de solicitar uma troca ou devolução, você deverá se atentar ao cumprimento das seguintes condições obrigatoriamente:

    • A peça precisa estar em seu estado original, ou seja, em hipótese alguma poderá ter indícios de uso (ex: odores, pelos de animais, mau uso, mancha de maquiagem/desodorante, lavagem ou alterações);
    • Os produtos deverão ser enviados em sua embalagem original, no mesmo padrão em que foi recebido! não amasse a peça ou embole dentro do pacote sem cuidado
    • Todas as etiquetas da CHANECO e de composição (internas) estejam intactas e fixadas na própria peça;
    • Em caso de devolução do pedido os brindes devem ser devolvidos de acordo com o mínimo da promoção vinculada na aquisição;
    • Caso você tenha recebido algum produto com defeito ou avaria, o defeito deve ser sinalizado no ato do recebimento da peça, dento dos 7 dias corridos.

      O desrespeito de qualquer uma das condições acima informadas ocasionará na negativa, por parte da CHANECO, da devolução ou troca dos produtos.

    Como é feita a análise da peça/pedido devolvido?

    • Ao serem devolvidos ao nosso estoque, os produtos passarão por uma criteriosa análise técnica no prazo de 07 (sete) dias úteis. Se restar constatado qualquer indício de uso dos produtos, no caso de solicitação de troca, ou "mau uso" por parte do cliente nos casos de solicitação de troca por defeito, não haverá a restituição de quaisquer valores pagos ou troca do produto, e o mesmo será devolvido ao usuário sem aviso prévio, acompanhado da justificativa do motivo da recusa;
    • Em casos de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes ao pedido também devem ser devolvidos;
    • Em caso de devolução de um ou mais produtos que se beneficiem do desconto progressivo ou desconto com valor mínimo, o reembolso é calculado com base na configuração da compra após a devolução. Se 1 produto for devolvido de um pedido de 3 produtos (30% de desconto), o reembolso será calculado como se fosse um pedido de 2 produtos (20% de desconto), de acordo com as condições e regras de desconto aplicadas no momento da compra original;
       
    • Ao participar de qualquer ação promocional, você estará, automaticamente, concordando com todas as condições e regras deste regulamento.

     

    • Como funcionará a TROCA?

    Na TROCA de um produto, nós geramos um crédito para uso no site para que possa realizar uma nova comprinha incluindo as peças que desejar. Se você comprou com desconto, não se preocupe! vamos gerar o crédito no valor da peça para a troca do modelo, para que ainda possa manter o uso do seu cupom ♥

    A restituição do valor pago por meio de créditos em nossa loja online é oferecida a todos os clientes, independentemente da forma de pagamento utilizada na compra original. Essa opção permite realizar uma nova compra no site utilizando os créditos em loja. Nesses casos, os créditos estarão disponíveis em sua conta após a análise do produto devolvido. Você terá o prazo de um ano para utilizar seus créditos em nosso site, a contar da entrada do valor em sua conta. Após esse prazo, o valor expira e deixa de constar como opção de pagamento de pedidos.

    • Como é feita a devolução do valor?

    O cliente poderá optar por receber crédito para utilizar no site, ou a devolução dos valores da mesma forma em que foi feito o pagamento. Em qualquer uma das formas de reembolso, o valor só será restituído após o recebimento e conferência dentro das regras desta política estabelecida. 

    A restituição do valor das compras realizadas através de cartão de crédito será comunicada à administradora do cartão no prazo de 07 (sete) dias úteis, após a análise do produto devolvido, e pode ser creditado em até duas faturas subsequentes a solicitação do estorno, ou seja, dentro de um prazo de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias.

    Caso o pagamento tenha sido feito através de PIX, a restituição dos valores pagos acontecerá dentro do prazo de 07 (sete) dias úteis após a análise do produto devolvido, para a mesma conta que realizou o pagamento do pedido.

    Tendo sido utilizadas duas formas de pagamentos distintas na mesma compra, como, por exemplo: créditos em loja + cartão de crédito ou pix, o valor será devolvido pela mesma origem. Ou seja, a parte paga em créditos em loja retornará à sua carteira online da CHANECO, e a parte paga com cartão ou pix será restituída através do mesmo meio de pagamento, dentro dos prazos e condições estipulados acima. 

    Outras informações importantes:

    * não é possível gerar uma nova autorização se expirado o prazo concedido;
    * não aceitamos devoluções ou trocas enviadas sem o uso da autorização gerada;
    * em caso de descumprimento das regras, a Chaneco se reserva no direito dentro da Lei do Consumidor em negar a solicitação, e enviar a devolução sem aviso prévio de volta para o cliente

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.