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    O prazo para entrega dos produtos adquiridos no site será informado ao cliente no momento de finalização da compra, sendo calculado considerando o estoque, a localização de destino, o tempo de separação do produto e a emissão da nota fiscal.

    O prazo de entrega pode variar de acordo com o tipo de frete escolhido pelo cliente na hora da compra.

    Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão geralmente acontece em tempo real, entretanto, o prazo máximo é de até 48 horas. Ressaltamos que a contagem do prazo da entrega será sempre realizada em dias úteis.

    • Como é feito o envio dos produtos?

    O prazo de envio dos produtos é de 1 a 2 dias úteis. Para Curitiba Capital conseguimos realizar agendamentos em até 24h úteis pela modalidade Uber Flash

    Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento. 

    O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios, Uber Flash, ou transportadoras contratadas pela CHANECO. O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência ou parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A CHANECO não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.

    A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido. Confira o prazo de entrega a partir da simulação do frete no carrinho.

    As opções de entrega disponíveis podem variar de acordo com o CEP, sendo elas: 

    Normal: é o frete mais econômico com prazo de entrega dos Correios conforme o CEP. É a opção utilizada em caso de frete grátis.

    Rápida: é o tipo de entrega intermediária em termos de rapidez e de valores, com prazo de entrega via Sedex de acordo com o CEP. 

    Motoboy: é a entrega rápida disponível. Esta opção é disponibilizada apenas para alguns CEPs específicos (Curitiba e região). 

    Em casos de mercadorias enviadas pelos Correios, serão realizadas até 03 (três) tentativas de entrega. Não havendo sucesso, a mercadoria deverá ser retirada pelo cliente junto à uma das agências dos Correios da sua região.

    Para entregas realizadas através de motoboy, o responsável pela entrega poderá aguardar no endereço indicado para recebimento do produto por até 15 (quinze) minutos, sendo este o prazo máximo de espera. Não havendo ninguém para receber a compra, ela será devolvida para a CHANECO. Para que seja realizada uma nova entrega, o cliente deverá pagar novamente o valor do frete.
    Enfatizamos que o valor do frete já está incluso em seu pedido. Não solicitamos nenhum pagamento adicional no ato da entrega. Se alguma taxa extra for cobrada, não receba o pedido ou efetue o pagamento, e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

    Para qualquer compra, o frete da primeira troca ou devolução é sem custo, e o(s) produto(s) deverá(ão) ser postado(s) em uma agência dos Correios.

    Se, eventualmente, houver a aquisição de produtos em compras diversas pelo mesmo cliente, as entregas poderão ser realizadas separadamente, podendo, inclusive, virem a ser realizadas em datas diferentes.

    • Quais são os possíveis motivos para o atraso da minha entrega?

    Destacamos também que, eventualmente, algumas situações que estão fora do controle da CHANECO podem ocasionar atrasos na entrega dos seus produtos, como, por exemplo: 

    Informação dos dados do endereço de forma incorreta no momento da compra;
    Mudança de endereço;
    Recusa no recebimento dos produtos por terceiros;
    Ausência de pessoas para receberem a compra no local de entrega;
    Fatores naturais, como chuvas e tempestades; 
    Outros fatores inesperados, como: acidentes, greves e/ou qualquer outra situação que caracteriza motivo de força maior.

    Além disso, seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na região de entrega. Nesses casos, a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da CHANECO e sem prévia consulta ou informação.

    Em qualquer uma das hipóteses acima narradas, nossa equipe de atendimento entrará em contato para informar sobre o ocorrido, portanto, é de suma importância que os dados de telefone e e-mail sejam fornecidos corretamente.

    Havendo qualquer atraso na entrega dos seus produtos, conte com o nosso suporte! 
    Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@chaneco.com.br

    • O que devo fazer se minha embalagem estiver violada?

    É muito importante que você se atente às condições nas quais a embalagem dos produtos adquiridos chega a seu endereço. A embalagem não deve ser aceita se estiver violada, e o motivo deve ser informado ao entregador. Em seguida, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@chaneco.com.br

    A devolução do pacote violado será aceita pela CHANECO, caso você opte por não receber. Se for aceito, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.

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